E.R.P. para Indústria

Automatizar, padronizar processos administrativos e controles na linha de produção.

Beneficiamento Grãos

A indústria que beneficia grãos, possui em sua atividade características próprias, como estoque próprio e de terceiros, controle e classificação destes estoques, como grau de umidade, impureza, tipo de grão, grãos inteiros e quebrados, entre outros, além da necessidade de gerir todo processo de beneficiamento.

Integrar este processo de beneficiamento com atividade administrativa envolvendo, rendimento da produção, marketing, controle de representantes, comissões, liberação de crédito, fluxo financeiro, prestar contas ao fisco, contábil, acompanhar saúde do empreendimento, pessoal (RH), entre muitas outras é o que nos propomos a fazer, nos valendo de toda tecnologia disponível através de um E.R.P..

Distribuição de energia

Se considerarmos que a atividade de distribuição de energia envolve instalação e manutenção das redes elétricas, e esta atividade estar atrelada a normativa estabelecida pela Aneel, exigindo uma série de controles e processos padronizados, podemos classificar estas empresas como indústria e serviço ao mesmo tempo.

Para atender esta atividade a IMEDIATA disponibilisou um módulo específico para este fim, cumprindo com as determinações da Normativa 815 da Aneel, passando a tratar de forma integrada ODI, ODS e ODD, processos incorporados na atividade desde o projeto a execução de cada obra (rede).

Este módulo gerencia as etapas desde a contratação, projetoe execução sendo que para a execução atividades como liberação de veículos com suas cargas (meteriais), co m seus custos além do custo hora homem, e assim por diante, culminando no encerramento com comparativo do planejado (projetado) com o efetivamente executado.

No que diz respeito a serviços, este módulo calcula, emite conta de luz controla inadimplência, multas, com base nas tarifas, e geração de energia solar, de acordo com as regras.